Pedidos
É necessário conhecer um Consultor para comprar um produto Tupperware?
Não, pode comprar online na eshop sem precisar conhecer um Consultor Tupperware, mas também tem a opção de comprar os nossos produtos através de um Consultor fazendo a pesquisa “Encontre-nos” ou através de um link de afiliado que ele possa facultar.
Os nossos Consultores são os que melhor conhecem os produtos e com toda a certeza serão capazes de responder a todas as suas questões e mostrar como funciona detalhadamente o produto.
Além disso, terá acesso a ofertas exclusivas e prémios para Hospedeira.
Qual o custo dos portes de envio?
Os portes de envio são de 6 € (IVA incluído), contudo se o valor da encomenda for superior a 130 €, o envio será gratuito.
Envios grátis a partir de 130€.
Açores – Pedido mínimo 60€ (portes 9€)
Madeira – Pedido mínimo 30€ (portes 9€)
Como é efetuado o pagamento?
O pagamento será feito antecipadamente usando o método de pagamento que selecionou durante o processo do pedido. Se optarmos por processar o pagamento por meio de terceiros, por exemplo, o PayPal, aplicar-se-ão os seus termos e condições gerais.
Quando será enviado a minha encomenda?
Os envios são feitos pelo nosso fornecedor e geralmente são entregues num prazo de 3 a 6 dias úteis.
Posso enviar o meu pedido para um ponto de recolha?
Não, apenas é entregue na morada selecionada.
Posso alterar ou cancelar o meu pedido mais tarde?
Infelizmente, do ponto de vista técnico, não pode modificar o seu pedido depois de confirmado. Contudo, pode entrar em contato com o nosso Apoio ao Cliente para encontrar uma solução.
Contato:
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O que devo fazer em caso de danos durante o transporte da encomenda?
Entre em contato com o Apoio ao Cliente para encontrar uma solução o mais rápido possível.
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A minha entrega está incompleta. Há algo na minha encomenda que não pedi.
Entre em contato com o Apoio ao cliente para encontrar uma solução o mais rápido possível.
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Devoluções
Como posso devolver o meu pedido?
Tem o direito de devolver o seu pedido num prazo de até 14 dias sem indicar o motivo. O período de revogação é de quatorze dias a partir da data em que você ou um terceiro designado por você, que não seja o transportador, adquire a posse da última mercadoria. Entre em contato com o Apoio ao Cliente.
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Posso alterar os artigos do pedido?
Por motivos técnicos, a alteração não é possível. No entanto, pode exercer o seu direito de rescisão no prazo de 14 dias e solicitar de novo o produto que gostaria de receber na nossa loja online.
A quem posso perguntar se tiver dúvidas sobre os produtos?
Os nossos consultores são os melhores especialistas em produto. Caso não conheça um, pode encontrar a lista no site e entrar em contato por telefone, SMS, e-mail ou WhatsApp.
Porque não consigo encontrar o produto em Tupperware.pt?
Na nossa loja online encontrará todos os produtos que se encontram à venda. Se houver um produto do qual gosta, mas não consegue encontrá-lo, é melhor entrar em contato com um Consultor. O Consultor dirá se o produto está disponível atualmente ou se os stocks estão esgotados. A lista de consultores está no site.
A Minha Conta
Como posso criar uma conta?
A maneira mais fácil de fazê-lo é ao fazer o seu primeiro pedido. Após clicar em “Continuar para finalizar a compra”, selecione a opção “Criar conta” e siga as instruções.
Se desejar tirar partido de uma conta no tupperware.pt, por exemplo, para salvar um novo produto, um artigo interessante ou uma receita deliciosa na sua lista de desejos, tudo o que você precisa fazer é registar-se.
Como posso mudar a minha password?
Por conseguinte, pode alterar a sua password a qualquer momento. Siga para as informações da sua conta na seção “Minha conta”. Lá encontrará a indicação “Alterar password”. Verifique e pode alterar a sua senha. Para o fazer, deve inserir a sua password atual e inserir a nova duas vezes.
Esqueci a minha password, como posso obter uma nova?
Basta clicar em “Esqueci a minha password” e seguir as instruções.
Como posso apagar a minha conta em Tupperware.pt?
Entre em contato com o departamento de Apoio ao cliente, que dará seguimento ao solicitado.
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Como posso subscrever a Newsletter Tupperware?
Nós encorajamos-te a subscrever a nossa newsletter. Deixe os seus dados, o seu endereço de e-mail e enviar-lhe-emos regularmente as nossas informações mais recentes sobre produtos, receitas e ofertas.
Embora eu tenha subscrito, não estou a receber a newsletter.
Por favor, verifique o spam do seu e-mail. Também é possível que haja um erro no seu endereço de e-mail.
Também pode enviar um e-mail para o Apoio ao Cliente, que dará seguimento ao assunto.
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